Central de Atendimento
  • (11) 3686-0583
  • (11) 3621-2892
  • (11) 94061-5680
Meu Carrinho 0 R$ 0,00

Filtros

Preço

Como deixar a sua moto segura

Apenas quem sofreu com uma moto roubada ou furtada sabe como isto é uma dor de cabeça enorme. Afinal, por mais que se faça o seguro de moto, o veículo pode ser algo muito mais do que apenas um valor a ser ressarcido. A motocicleta pode ser a companhia de longas viagens e até de passeios no final de semana.


Além disso, há alguns modelos de motos de baixa cilindrada não são aceitos por algumas empresas de seguros. Outros modelos mais populares tem um valor de prêmio do seguro que chega a ser até proibitivo, já que atingem no máximo 30% do valor da motocicleta. Por estes dados, é tão importante tomar medidas para se prevenir de ter sua moto furtada ou roubada.


Por isso, existem diversos meios de substituir o seguro para motos de maneira mais física. E eles são muitos, indo desde as travas para motos até os anti furto para motos com tecnologia de rastreamento. Cada um deles possui pontos positivos e negativos em sua utilização, sempre dependo do tipo de moto em que será utilizado.

 

Utilizando a trava para moto em disco

Um dos modelos mais conhecidos, por exemplo são as travas para moto. Este modelo de acessório para moto pode parecer muito arcaico, mas ele possui dois pontos importantes, como eficácia e baixo custo, perante outros tipos de trava para evitar motos roubadas.


Reforçadas, estas correntes que auxiliam o motociclista tem um revestimento plástico, que evitam que o acessório para moto enferruje ou risque o equipamento. Elas são perfeitas para paradinhas rápidas, para pequenas compras ou até para entregar documentos durante o dia. Porém, este tipo de trava para moto não serve para uma parada muito longa ou em um local muito estranho, já que um alicate pode ser capaz de cortá-la.


Outro modelo de trava de moto que existe é o de disco ou coroa. Além de menores e mais fáceis de serem transportadas do que as correntes, estes acessórios para moto funcionam em qualquer tipo de motocicleta e são mais difíceis de serem violadas. Muitas delas ainda possuem alarmes, para avisar quando alguém for tentar roubar a moto, ou até quando o próprio motociclista esquece de retirar a trava.


Enfim, muito mais do que apenas comprar uma moto, uma roupa e um capacete e sair andando por aí, há uma série de acessórios para esta moto que precisam ser pensados, para evitar dores de cabeças futuras, seja com furtos, roubos, acidentes, entre outros problemas. Inclusive, até aliviando o seguro de moto.


E para encontrar todos estes acessórios com a facilidade e uma boa parte dos melhores preços do mercado, conte sempre com a Megga Motos. Continue navegando pelo site da empresa e confira as melhores ofertas de produtos para motos, como jaquetas, capacetes, travas para moto, velas de iridium, filtros de óleo e muito mais.



  • 9 Item(s) encontrado(s)
  • por página
  • 9 Item(s) encontrado(s)
  • por página